sábado, janeiro 26, 2008

Sábado de Muita Atividade

Bom, sábado foi um dia ocupado. Eu fui às compras bem cedinho; comprei frutas, verduras e alguns legumes, e algumas coisas de supermercado que eu estava precisando.

Depois, levei uma blusa para consertar (eu tinha um buraco embaixo do braço), e fiquei agradavelmente surpreso quando o costureiro que fica pertinho do meu prédio me reconheceu (eu mandei fazer a barra das cortinas lá) e não cobrou pelo conserto, argumentando que não valia nada. E olha que eu insisti em pagar.

Depois, voltei em casa, almocei e arrumei a cozinha, e fui fazer a limpeza do meu box na garagem (que ainda estava inundado, a pesar de todos os esforços do pessoal da limpeza da Rochdale).

Fiquei muito chateado por perder as caixas que estavam lá. Mas elas pareciam papel machê, e dificilmente eu conseguiria secar todas elas. Fiquei ainda mais chateado por perder os 15,40 metros quadrados de carpete que tinham sobrado de quando eu mandei colocar carpete no apartamento.

Bom, nem tão chateado assim. Afinal, parece que a compania de seguros vai me ressarcir pelo carpete perdido.

Depois de terminar a limpeza, eu voltei para casa, fiz comidinha, jantei, joguei video-game e dormi cedo. Vidinha de monge, até quando eu for de férias ao Brazil (e não demora agora).

Um comentário:

Russo disse...

Opa! Mista Fields, trate de me avisar quando vier, ainda estou te devendo aquelas devassas! LOL