sexta-feira, março 28, 2008

Lugares para Visitar na Holanda

Eu aprendi hoje sobre a existência de um Theme Park chamado Efteling, que foi criado, planejado e construído por um pintor holandês chamado Anton Franciscus Pieck, em 1952.

Também fiquei sabendo, durante a minha última aula de Holandês, sobre Keukenhof [wikipedia] ("Jardim da Cozinha", literalmente).

As pessoas que eu conheço aqui que me falaram sobre o lugar, disseram que lá funciona, o ano inteiro, o Leilão de Tulipas da Holanda. Todos os produtores colhem tulipas na holanda inteira e as mandam para lá para serem vendidas e distribuídas no mundo todo, em menos de 24 horas, numa operação diária, em escala militar. É sistema de leilão reverso, o que torna os lotes muito rápidos (menos de um minuto por lote é a média).

Nenhum comentário: