sábado, abril 12, 2008

Socializando...

O sabadão amanheceu típico: o tempo estava um cú, e eu, prá variar, atrasado. Tudo isso por que hoje foi o dia do ISP Kartcompetitie, um evento que reúne o pessoal dos ISPs aqui da Holanda para uma competição acirrada de karts, e na sexta o pessoal do escritório fez uma reuniãozinha etílica num pub chamado Saint Paul's, no centro de Amsterdam, para dizer adeus para a Dannii (sim, com dois "i"), uma colaboradora do RIPE NCC que está voltando para a Austrália. Eu acabei ficando, curti a balada, e dormi demais.
View Larger Map

Corri para a estação central de Amsterdam e por um golpe de muita, muita sorte eu consegui me juntar à turma do RIPE NCC que estava indo para o evento.

Este ano, a competição foi organizada em Huizen, uma cidade minúscula no meio do nada, pertinho de Naarden, uma das únicas cidades da Holanda com sua fortificação em estrela completamente preservadas.

A cidade de Naarden abriga também o Nederlands Vestingmuseum, um museu dedicado às fortificações planejadas e construídas na Holanda.

Dirigir kart é uma atividade até que divertida, mas honestamente muito barulhenta. Os motorzinhos não cooperam, os karts andam quase a mesma coisa que a minha bike e eu honestamente não estava sentindo nenhuma saudade de dirigir. Mas, ainda assim, foi interessante e serviu de motivo para as conversas e os encontrols sociais que aconteceram entre as duas baterias que eu participei (terminei em décimo-quarto na minha categoria, o que não está nada mau).

Também reencontrei o Dave Aaldering, um amigo que eu fiz enquanto trabalhava para a Blinck, e que estava organizando a baderna toda. O Dave tecnicamente falando não é muito expressivo, mas ele tem o talento de fazer todo mundo se sentir VIP em volta dele, e sabe como converter isso em dinheiro.

Bom, depois de muitas horas de competição, socialização, comes, bebes, e muitos, mas muitos cartões de visita, eu finalmente cheguei em casa.

Os planos para o domingo são apenas ficar sossegado e procurar descansar. Eu tive um dia bem cheio.

Nenhum comentário: