quarta-feira, abril 02, 2008

Vitamina C e Cama...

Bom, eu até que posso me considerar um cara sortudo.

O dia que os meus hóspedes me "dão folga" e vão fazer uma visita social para uns amigos no sul da Holanda, o meu resfriado finalmente "ataca" e me deixa "de molho".

Foi perfeito, eu não precisei dar atenção para ninguém, e pude ficar de molho o dia inteiro. Estou melhor, já não tenho febre (deu 38C, na madrugada do dia 2 de abril), e amanhã, se tudo estiver bem, volto a trabalhar normalmente.

Muito melhor que os dias que eu estive doente, devido à primeira gripe que eu peguei na Holanda. :) Será que isso vai contar no meu inburgering?

Um comentário:

marmita disse...

sorry?
pardon me?,
excuse moi...,
escusa...,
desculpe...,
inburgering??!!
é alguma coisa de 'hamburger'? talvez dentro dele?