domingo, maio 11, 2008

Clubbing no Sábado à Noite

Hum. Com a chegada da Ana Carolina e da Paula, as amigas no Nélio que vieram para o final-de-semana (elas estão de passagem para a Tailândia), a minha rotina se alterou bastante. Entre outras coisas, eu me deixei arrastar para uma festa no Escape, uma casa noturna aparentemente bem famosa, aqui de Amsterdam. O Nélson certamente adoraria conhecer o lugar (ele é muito mais clubber do que eu).

Acho que fazia muito tempo que eu não saía para dançar. Também deve fazer muito tempo que o meu preparo físico não dá para estas coisas - podia ser por causa da longa caminhada que a gente fez antes de ir para o Escape, também.

O lugar tinha sensívelmente mais rapazes que garotas - eu esperava o contrário, não me perguntem por quê.

De qualquer forma, era tarde quando a gente chegou, e a cidade deve estar completamente atolada de turistas, por causa do bom tempo e da proximidade do verão.

De qualquer forma, eu cheguei à conclusão de que é preciso começar a ter vida noturna em Amsterdam, ou, pelo menos, tentar ter um pouco mais. :)

Eu me diverti, mas podia ter sido melhor. Eu estava realmente bem cansado. :(

Nenhum comentário: