quinta-feira, maio 15, 2008

Desgraça pouca... é bobagem

Claro, a um dia da minha viagem de férias, quando eu não tenho nem tempo, nem dinheiro, a máquina de lavar roupa resolve encrencar e deixar todas as minhas calças jeans presas dentro dela.

Eu tenho uma máquina de tombamento, e ela se recusa a abrir a porta enquanto o sensor diz que tem água dentro da máquina.

Bom, além de ter água (e roupa) dentro da máquina, eu ainda tenho o problema de não conseguir usar a função de centrifugação - justamente a última parte de qualquer operação, exatamente antes de eu poder abrir a porta da máquina para retirar as minhas roupas.

A primeira coisa que eu vou fazer quando eu chegar do Brazil vai ser substituir esta porcaria por uma máquina nova - pago caro, mas não tenho chateação.

Estou à beira de um ataque de nervos, e as minhas "férias" mal começaram...

Nenhum comentário: