quarta-feira, maio 21, 2008

Festa de Aniversário Diferente

Eu aceitei a sugestão de celebrar o meu aniversário de uma maneira diferente, com muito estilo. :) Afinal, não é todo dia que a gente faz 33 anos.

A celebração aconteceu no deck da piscina do Hotel Unique, de onde se tem uma vista privilegiadíssima da cidade toda.

Os drinks eram caros (pelo menos para a minha idéia de drink), mas, incluindo o lugar no cardápio, vale pelo menos uma visita.

Eu não gostei muito da forma de controle que eles utilizam: eles solicitam que a gente deixe um cartão de crédito com eles, para garantir que a gente não vai ir embora sem pagar a conta. :P Idéia de gerico, com a devida licensa poética.

A noite foi regada a cocktails baseados em vodka, conversas e recordações sobre a nossa juventude desvairada, muitas saudades, muitas boas e más lembranças, muito riso solto e até um revival.

Eu adorei, e pretendo celebrar mais aniversários desta forma, em breve. :)

2 comentários:

Mané disse...

Pois e, parabens, mano!
Fico feliz por te teres divertido no teu aniversario - vou ter de fazer upgrade aos meus planos de celebracao para nao ficar muito atras ;)

Diverte-te, e um grande abraco fraterno!

Manuel

Maria Looking 4 Maria disse...

Feliz Cumpleaños!
I am glad to read you had such fantastic day!. Im sure you are enjoying your country in the best way (as your flicks pics). Keep it cool.
Besos
maria