domingo, maio 04, 2008

O que eu devo escutar?

Hum. Rush é legal, mas eu estou à procura de outras bandas para escutar. Ando um pouco sem inspiração para programar Perl, e isso pode se tornar um problema.

Se você tem uma sugestão, aqui tem as minhas preferências: eu gosto de música que eleve o espírito. Gosto de Epic Metal, de Rock Progressivo, mas nada muito pesado. Eu andei flirtando com algumas bandas Finlandesas, mas ainda não encontrei exatamente o que eu quero. Eu gostei de escutar Nightwish, e uns caras que se chamam Poets of the Fall, mas é difícil(zinho) encontrar.

Em outra vertente, eu gosto de country. Especialmente Garth Brooks (tinha de ser culpa do Felipe, claro!). Fascinante também é o pessoal do Charles Edward Daniels (eu escutei várias vezes uma música chamada The Devil Went Down to Georgia, que, além de ser animadíssima é divertidíssima (letra e música).

Como sempre, eu estou aberto a palpites. Se você acha que tem alguma coisa que eu deveria escutar, me deixa saber, eu agradeço adiantado.

2 comentários:

Russo disse...

TOCA RAUUUUUULLLLLLL!!!!!!!!!!

marmita disse...

Sugiro:
Alison krauss e Union Station (when you say nothing at all, man in constant sorrow, my poor old heart;
O que estou escutando muito (mais do que devia!) ultimamente é o Bob Dilan "thunder on the moutain", por exemplo, demais!! "hurricane", etc., músicas country, músicas com uma crítica social, como foi (e ainda é) o estilo dele. Isso sem contar com as antigas (como se diz: `oldies but goldies`).