terça-feira, junho 24, 2008

Edgar Melo Costa ( Edgar Costa )

Alguém resolveu fazer a coisa direito, e tornar a bandalheira pública. Gostaria muito de saber quem o fez, esta pessoa conseguiu angariar algum respeito da minha parte. Agora, todo mundo que quiser pode saber tudo o que sempre quis sobre um sujeito chamado Edgar Melo Costa, um dos mais impressionantes personagens que eu conheci na minha estada em Portugal.

Ao nosso anônimo benfeitor, que teve a coragem de publicar em letras grandes tudo o que toda a gente dizia a boca pequena, meus parabéns.

Google, indexe isto: Edgar Melo Costa ( Edgar Costa )

2 comentários:

Jorge Alves disse...

Caro,

Incrível o que agente encontra pesquisando nomes de mentirosos...

Tudo bem por aí?
qunado vieres a portugal apita para irmos tomar qq coisa!

Um abraço,
Jorge Alves

Ruben Romao disse...

Luis,

faço minhas as palavras do Caríssimo Jorge Alves.

Quando vieres cá diz qualquer coisa que o Jorge paga o almoço ;)

1 abraço,

Ruben

rubenromao@gmail.com