sábado, junho 07, 2008

Últimos Dias de Férias

Meu último final de semana no Brazil foi conturbado.

Ante a falta de outras possibilidades para terminar o meu divórcio durante as minhas férias, eu decidi que não deveria esticar minha permanência no Brazil (ia custar caro, eu teria de comprar outra passagem de avião).

Assim, eu aproveitei o último final de semana priorizando visitas às pessoas com quem eu não tinha falado ainda (desculpe pelo "furo", Simpson - não foi intencional. Ainda te devo uma visita).

Fui me encontrar com o Alexei no sábado; também vi o Solli e a Lucy, um casal de amigos que eu ganhei por causa dos Perl Mongers.

No domingo, praticamente não havia tempo para nada, eu apenas fiz as minhas malas, cozinhei um almoço básico para o pessoal (penne alla pomodoro à moda do mandruvá), e o meu pai me levou ao aeroporto.

Eu fiquei pensando bastante nisso, mas o papai estava certo: eu estava bem contente de ir embora do Brazil.

Nenhum comentário: