quinta-feira, junho 26, 2008

O Novo Emprego do José Alves "COG" de Castro

Esta semana recebi um email chocante do COG, dizendo que ele estava saindo da Log, uma das empresas portuguesas que eu mais respeito na área de software livre.

Ele tentou manter segredo sobre o novo trabalho, e evitou comentar o assunto. A única coisa que me adiantou foi que começava para a semana que vem, e que não contaria a ninguém para onde está indo por que a idéia é surpreender os funcionários da empresa para onde ele vai também.

Depois de muito investigar, perguntar, chantagear e espancar meus contatos, eu topei com a informação que me faltava, casualmente:



Agora eu já entendi tudo, incluindo o motivo de fazer segredo, e a surpresa para o pessoal da empresa para onde o COG vai...

2 comentários:

Sergio disse...

LOL!!!! Será? Hoje ele deve estar no almoço onde vou e vou-lhe mostrar este teu post, hehehe! Se for verdade, ele confessará, não??

Mané disse...

Mano, nao sei o que andas a fumar, mas tambem quero ;)