segunda-feira, julho 21, 2008

Dores de Cabeça

Hum. Chegando da academia, eu descobri que o meu detector de fumaça da sala de estar estava com problemas. Ele não parava de emitir um beep agudo a cada 30 segundos.

Sem imaginar por quê, eu tentei olhar no manual daquela coisa, que dizia apenas "se você mora de aluguel, contate o proprietário". Incrível como um manual de operação de um equipamento de segurança como este pode dize abobrinha.

Eu tentei desligar a força, tentei remover aquela coisa da parede, pensei até mesmo em arrebentar com ele.

E nada.

Eu dormi com aquela coisa fazendo barulho a noite inteira. Um saco.\

No dia seguinte, telefonei e consegui uma hora para que o técnico viesse aqui. Mas apenas no dia seguinte. Acho que eu vou enlouquecer esta noite, em casa.

Nenhum comentário: