sexta-feira, julho 04, 2008

Duas Vezes no Mesmo Dia

Hoje de manhã eu telefonei ao Manuel, e pedi a bicicleta dele emprestada, para que o Michael Schwern tivesse uma bicicleta aqui que ele pudesse usar para me acompanhar ao trabalho e de volta. O Manuel me emprestou a bicicleta, com a condição de que eu a fosse buscar à sua casa.

Fui com o Schwern buscar a bicicleta na hora do almoço, e descobrimos que ela tinha o pedal esquerdo quebrado. Ficamos à pé, e o Schwern e eu paramos para consertar a bicicleta na loja de bicicletas que tem do lado da empresa.

Depois, voltando para a casa, a minha bicicleta perdeu o pedal esquerdo, e ficamos pendurados novamente.

Isso está ficando chato, já que esta é a segunda vez que a minha bicicleta perde o pedal esquerdo em dez dias, e olha que é uma bicicleta nova, recém-saída da revisão...

Nenhum comentário: