sexta-feira, julho 04, 2008

Malhando, Recebendo Gente e Curtindo o Verão

É, eu tenho escrito muito pouco aqui - tenho aproveitado meu tempo livre para ir à academia malhar, e tem duas semanas que eu estou com visitas em casa - a Cristina vai hoje e o Michael Schwern está de volta, para uma temporada de 10 dias.

Eu tenho feito mais coisas lá fora, neste verão, e acho que finalmente estou pegando o rítmo de viver por aqui. A gente tem de ter vida mais ativa do que em Sampa, onde se pode fazer praticamente qualquer coisa a hora que te der na veneta - eu costumava ir ao supermercado às 2:00am, simplesmente por que era mais vazio.

Aqui, como as lojas fecham, a gente tem de se habituar a viver como o resto dos mortais, e isso nem sempre é fácil. Entre outras coisas, quer dizer que temos de esperar as horas certas para ir ao supermercado, à academia, e ao trabalho.

No final, nunca me senti tão bem sendo apenas um mero mortal. :) Acho que é este o segredo de ser mais que a média: não parecer mais que a média.

Bom, eu vou, que ainda tem muito trabalho para fazer aqui...

Nenhum comentário: