quinta-feira, julho 24, 2008

O Caso da Bicicleta

Bom, como vocês devem lembrar, depois que aconteceu duas vezes no mesmo dia, eu levei a minha bicicleta para consertar.

O que o rapaz da Halfords fez foi colocar um parafuso novo (que caiu no dia seguinte), e me entregar um papel, dizendo que ele ia pedir as peças e me telefonava assim que tivesse as coisas no lugar.

Bom, isso faz duas semanas, e o cara não telefonou.

Eu decidi que era hora de saber o que estava acontecendo, telefonei para a loja e o rapaz me disse que não havia feito o pedido, por que um colega de trabalho disse a ele que a bicicleta estava boa (pode?!?!).

Eu disse ao rapaz que ele se certificasse que o gerente dele estava na loja, peguei a bicicleta e fui para lá, com pedal quebrado e tudo.

Cheguei lá, dei uma senhora bronca no gerente dos caras, que não se abalou. Aí, terminado o assunto e resolvida a papelada, eu disse "tenha um bom dia", peguei minha mala e o cara me perguntou "você não vai levar a bicicleta?" ao que eu respondi "não, eu trouxe ela para lembrar você de que eu preciso que você a conserte" e ele treplicou "mas eu não tenho espaço para guardar ela" e eu repiquei "ótimo, quer dizer que você não vai esquecer de mim de novo", ao que o gerente se resignou e eu fui trabalhar, com uma hora de atraso.

Nenhum comentário: