sábado, julho 05, 2008

Sábado Movimentado...

Sábado foi dia de levar a bicicleta quebrada para consertar. Bom, na verdade, a idéia inicial era pedir o dinheiro de volta, mas o sujeito me pediu pelamordedeusmedeixaconsertarelaparavocêeficaentreagente, e eu tive coração mole e deixei o cara trocar todo o mecanismo do pedal por um novo ao invés de trocar a bicicleta por uma nova.

Espero que eu não tenha feito bobagem.

Depois, rolou compras, trouxemos do supermercado tudo o que a gente precisava para o Schwern preparar frango frito à moda dos USA;

Depois rolou compras na Kalvestraat, jantar, e uma voltinha pela noite de Amsterdam (fui novamente ao Clube Escape - Nélson, você vai adorar o lugar). Com a proibição de fumar em lugares fechados aqui na Holanda, as coisas estão muito melhores em termos de sair à noite: a gente consegue até voltar para casa sem aquela sensação de lingüiça defumada.

Chegamos em casa às 3:00am e eu acordei apenas no domingo de tarde...

Nenhum comentário: