sexta-feira, agosto 22, 2008

Emprego dos Sonhos: sendo pago para ir à Praia

Hum. Eu acho que não posso mais criticar o meu trabalho atual. Não depois que eles organizaram um dia na praia, conforme eu fiquei sabendo nas segunda feira, tão logo voltei de viagem de Copenhagen [1][2][3][4][5][6][7].

Como eu estava muito ocupado durante a semana, para colocar todas as minhas tarefas em ordem antes de ir para a praia com o pessoal do trabalho, na sexta-feira, não tive muito tempo livre para postar sobre isso aqui.

A gente foi a Zandvoort, um lugar a uns 50Km a oeste de Amsterdam, mais ou menos. O pessoal da empresa normalmente fecha um restaurante que tem na beira da praia, chamado Far-Out para servir de infra-estrutura.

Este ano, eles promoveram uma aula de tai-chi como aquecimento, seguido de uma "competição de catapultas" como exercício de integração do pessoal, e diversas atividades no mar, como recreação, no período da tarde.

Como o tempo estava meio ruim, com chuva e frio, eu achei melhor não me molhar. Levei um livro e li na beira da praia a tarde inteira, tomando chá e comendo biscoitos. Foi divertido, mas cansativo - e olha que eu nem me esforcei tanto assim.

Para terminar, teve happy hour, com drinks por conta da empresa, e "churrasco" (para valores suficientemente vagos de churrasco, mas ainda assim um bom jantar).

Voltamos para Amsterdam por volta das 20:00, e eu vim para casa, deitei e dormi.

Nenhum comentário: