domingo, agosto 31, 2008

Meio Domingo em Maastricht, e a viagem de volta...

Passeei em Maastricht praticamente o sábado todo. Andamos tanto que praticamente não consegui andar para dar uma volta no parque em frente da casa da Ann e do Bastiaan, de noite.

No domingo, acordamos cedo, e a Ann decidiu que ia fazer panquecas, ao estilo estadounidense: grossas e fofinhas, cobertas com manteiga e melado. Programinha de gordo, este de comer panquecas domingo de manhã... mas eu tenho de confessar que elas estavam muito boas. :)

Depois, saímos, fomos andar para os lados do rio Maas, eu bati mais umas fotos, incluindo esta aqui, de Sint Servaasbrug (ponte de são Servais).

Sint Servaasbrug, Maastricht

Pelas 15:00, depois de almoçar, eu peguei o carro e voltei dirigindo tranquilamente para Amsterdam. O tempo estava bom e a viagem demorou pouco mais de 2:30 horas. Eu fiquei ligeiramente impressionado com a quantidade de tráfego que pintou na estrada, mas foi tudo.

Parei em casa, deixei as malas e fui até o aeroporto, para devolver o carro na locadora. Foi uma ótima experiência, e eu recomendo a quem quiser e puder dirigir na Holanda a fazê-lo. As paisagens são bonitas, e, apesar de o trem ser mais barato, não é tanto assim, e nem é tão flexível.

Nenhum comentário: