terça-feira, agosto 05, 2008

Meus Sonhos Primeiro

Eu decidi que os meus sonhos vêem primeiro. Isso quer dizer que eu não quero saber de voltar ao Brazil, por exemplo: meu sonho é viver na Europa.

Outros sonhos que eu vou dar prioridade na minha vida são comprar uma motocicleta para viajar pela Europa; constituir uma família e ter um filho. Sobre plantar uma árvore, eu já fiz isso na terceira série do primário. E eu acho que escrever um blog é quase tão legal quanto escrever um livro. ;)

E não, eu não me considero egoísta por isso.

2 comentários:

Maria Looking 4 Maria disse...

i think the bike is easy. family and kids more complicated. but one day will come!

i wonder why everyone i knwo is thinking about family and kids. i think is the age.

Russo disse...

@Maria definitely the age. are you seeing someone? jk

@Fields não sei quem te pediu pra voltar, nem importa para mim. Mas, se alguém foi egoísta nesta história, acho que é a pessoa que pediu a você para abrir mão dos seus sonhos para satisfazer o desejo dela. Egoísta e ligeiramente short-minded, pois prefere ver você por perto e frustrado do que longe e realizado.