terça-feira, outubro 07, 2008

Muitas fotos, pouco tempo...

Eu tenho feito outras opções com o meu tempo, e tenho editado e publicado mais fotos do que eu deveria. Por isso, ando desaparecido daqui.

A vidinha segue, mais ou menos como sempre. As novidades são a saída do meu chefe do trabalho, e o turbilhão de detalhes pequenos que eu preciso resolver para conseguir entregar (finalmente) o meu primeiro projeto, aqui na empresa.

Para coroar este período de agitação, eu assinei um contrato definitivo ontem. Agora, o único jeito de me mandarem embora daqui é eu fazer uma merda muuuuito grande.

Na área pessoal da minha vida, eu estou passando por uma mudança muito grande, também: já consegui perder 6Kg, e estou trabalhando para perder pelo menos mais uns 10. Isso ainda vai levar uns mêses, mas eu vou conseguir. E já estou precisando mandar ajustar todas as minhas calças. :)

Com as minhas desculpas pelo mês de silêncio, eu vou mantendo vocês postados.

Nenhum comentário: