terça-feira, novembro 25, 2008

Alívio

Finalmente eu vi a luz, e resolvi o problema técnico que estava me deixando de mau com a vida nos últimos dias. Fui um sufoco muito grande, especialmente por que isso significaria a morte súbita de um projeto de um ano inteiro aqui no escritório, e um grande revés profissional para mim.

Graças a um pouco de sorte e um tanto mais de ousadia, finalmente eu resolvi o problema (que, afinal, não era um problema, mas apenas um erro no relatório, que insistia em me exibir o erro antigo).

Agora, é celebrar a pequena vitória, e terminar a implantação desta "bomba".

Já me pediram para organizar uma palestra para o pessoal técnico aqui do escritório sobre o sistema, e eu vou preparar alguma coisa para falar.

Depois de tanto estresse tentando entender o que estava errado com aquela coisa, estou me sentindo aliviado...

Nenhum comentário: