terça-feira, novembro 18, 2008

La Ratatouille

É bobo, mas eu me emociono muito todas as vezes que eu assisto à animação da Pixar entitulada Ratatouille. Eu acho que tem alguma coisa a ver com o fato de eu desejar um dia ter um pequeno bistrô onde receber os amigos para um vinho e servir pratos exclusivos seria o "arroz com feijão" de todos os dias.

3 comentários:

marmita disse...

Vimos pela TV, semana passada este filme; brincando com ratos na cozinha(coisa mais desagradável...), nos leva a pensar a respeito das capacidades inerentes às pessoas e a rever nosso modo de agir, com relação a isso e a toda natureza.

Maria Looking 4 Maria disse...

its one of my favourite movie! and funny enough to think im fascinated with a rat. i just think is amazing to see how they cook.

think life is changing a lot. when i was young, teenagers were fascinated with actors and rock stars. yesterday ive found a 14 years old girl who confessed to be so in love to jamie olliver.

we are all food in these days :-)

marmita disse...

Penso que realizar um sonho é uma coisa sublime e um movimento verdadeiro de dentro da pessoa.
Considero, por outro lado, que há uma onda, na Europa, de novos cozinheiros, bistrôs, programas de fazer/cozinhar comidas diversos, que podem levar-nos a um falso sonho (embora eu seja testemunha de que voce, particularmente, tem-se mostrado um grande interessado neste assunto, desde que começou a aprender a se virar na cozinha de casa, até aquela vez em que quis ser sócio de um restaurante por quilo, lembra?).