domingo, novembro 23, 2008

A little help to my friends

Como o Manuel Gomes não estava se animando de arrumar a correspondência dele, e como os 14 mêses de correspondência estavam literalmente se espalhando pela casa toda, eu concordei em dar um apoio moral para ele, e me sentei na sala de estar dele hoje, durante a tarde e uma parte da noite.

Conversamos, rimos, tentei traduzir algumas coisas do holandês para o Manuel, tomamos café, e tivemos uma tarde agradável.

Como efeito colateral altamente desejável, já se pode ver a mesa de jantar da sala do Manuel, e os papéis estão (pelo menos na sua maioria) devidamente arquivados.

Mas eu insisto, Manuel: coloca a tábua de passar roupas na tua área livre na parte de cima da casa - a tua faxineira não vai reclamar, mas o teu quarto vai ter menos aspecto de área de serviço... ;)

Um comentário:

C. disse...

Uma pasta grande com várias divisórias, igual a que eu uso para colocar relatório de meus pacientes, seria altamente eficaz para organizar a correspond~encia dele.