quarta-feira, novembro 12, 2008

Ânimo

Estou desanimado com o meu trabalho. Tenho tido muitas dificuldades e problemas com o heartbeat. Faz semanas que eu não consigo fazer nada. É muito ruim quando a gente não tem um bom sucesso para relatar. Falta ânimo no trabalho. E não, não me falta trabalho.

ATUALIZAÇÃO: como muita gente me perguntou, eu explico: Heartbeat é o nome de um programa de computador que eu tenho de usar para implementar um serviço de base de dados mais confiável para a empresa.

3 comentários:

marmita disse...

Please, may I know what is that?
HEARTBEAT...!!??
But remember: the sun comes and go everyday and most of us doesn't note 'cause we're doing our 'things'...
Got it?

Maria Looking 4 Maria disse...

hey luis.. animo! el otono es malo para todos. muy malo. pero pronto se pasara. dime si necesitas ayuda!
besis

Anônimo disse...

Heartbeat?