quarta-feira, novembro 05, 2008

Penso, logo mudo de opinião.

Bom, parece que é hora de rever meus (pré-)conceitos sobre visitar os USA. As coisas vão melhorar, e parece que a luz no final do túnel não era um trem. Com a eleição do Barack Obama, eu espero que as exigências absurdas e violações de privacidade que me afastavam de visitar a terra do Tio Sam afrouxem o bastante para não me incomodar mais.



Well, it's time to review my (pre)concepts about visiting the USA. Things will get better, and looks like the light in the end of the tunnel wasn't a train, after all. With Barack Obama's election, I hope the absurd requirements and privacy violations that kept me away from uncle Sam's land get loose enough to not disturb me anymore.

3 comentários:

C. disse...

O novo Lula americano, acredite.

João Lopes Ribeiro da Silva disse...

Concordo contigo Luis, acho que a mudanca sera para MUITO melhor.
Temos varios indicadores disso ate pela escolha de carreira que o Obama fez depois de se formar em direito.
Teria muitas outras possibilidades mais lucrativas, mas resolveu seguir outros caminhos.
Esperemos todos pelo melhor.
Estou confiante que assim seja.

Anônimo disse...

Ninguém faz nada sozinho. Os funcionários públicos continuam lá, as ameaças continuam as mesmas e o Barack Hussein Obama está cheio de favores a retribuir.

Foi eleito sobre a mesma plataforma sentimental que o Luiz Inácio e corre os mesmos riscos.

É torcer para que eu e o comentarista "c." acima estejamos equivocados.


Mas que vc continua chique, continua. Onde é a próxima escala?

Abraço e bom final de semana, mulieke!