domingo, dezembro 14, 2008

Faxina Geral na Cozinha

Bom, apesar de ter faxineira, tem coisas que eu tenho de fazer eu mesmo. Lavar e organizar os pratos novos que o Manuel Gomes e a Cristina Nunes me ajudaram a comprar ontem no IKEA é uma coisa que eu preciso fazer eu mesmo, não vou permitir que a faxineira gaste do tempo dela com isso.

O problema são as implicações. Neste momento, eu estou à braços com montes de coisas que eu ganhei para a minha cozinha e que eu não sei exatamente o que fazer com elas. Tenho pratos de pelo menos três conjuntos diferentes, tenho copos velhos, e tenho muitos talheres que eu não quero mais. E que eu também não sei exatamente como dar fim. Eu tomei a decisão de não me desfazer deles imediatamente, empacotá-los e aguardar um pouco antes de jogar coisas foras. Para ver se eu sinto falta.

Bom, chega de papo, que eu ainda tenho de lavar e colocar no armário uma boa quantidade de copos de vinho (eu comprei 12) e parte do conjunto de prato raso, prato fundo, prato de sobremesa e tijela que eu trouxe do IKEA (também foi um conjunto de 12).

New Dinner Set

Nenhum comentário: