sexta-feira, dezembro 19, 2008

Festa de Natal do RIPE NCC


Ontem eu fui à festa de natal do RIPE NCC, que aconteceu no NH Barbizon Palace Amsterdam hotel (o link é uma galeria de fotos do hotel).

O salão de festas do Hotel é uma capela construída em 1440, que foi restaurada da década de 1990 e ainda tem muito do seu aspecto original.

Houve música ao vivo, uma banda de jazz cantou e tocou para a gente a noite toda.

Jantamos três pratos. A opção vegetariana tinha uma torta fria de vegetais e legumes como entrada, acompanhada de queijo branco, um croquete de queijo com salada como segundo prato e um wrap de cogumelos com três tipos de cogumelos, um molho cremoso, tomates e outros vegetais salteados, acompanhado de um ovo cozido de uma forma diferente: ele foi removido da casca e cozido boiando em água, formando uma bolsinha de clara em torno da gema mole. Muito interessante e com uma textura completamente diferente de tudo o que eu já provei. E olha que era apenas um ovo cozido... :)

O pessoal ainda esticou para os drinks, mas eu tinha uma apresentação para fazer no trabalho no dia seguinte e não me demorei. Pelas 23:00, quando o jantar terminou, eu fui para casa, descansar.

2 comentários:

Maria Looking 4 Maria disse...

the place looks beautiful...

you didnt get drunk?! :-)

Anônimo disse...

dae, luiz! bom natal!