quinta-feira, dezembro 25, 2008

Natal em Casa...

O natal este ano foi celebrado de uma forma diferente: reuni os meus amigos daqui de Amsterdam para um jantar, onde não faltou comida (muita comida, meus deuses, como tinha comida, pelamordedeus parem de cozinhar, meninas), muita alegria e bastante vinho quente.

A Ann Barcomb e o Bastiaan Jacques vieram passar a semana do natal aqui em casa, comigo. Eles são geniais, e bons companheiros. A Ann queria fazer 6 sobremesas diferentes para o jantar, e acabamos com mais sobremesas do que pratos salgados (como era de se esperar).

Também convidei o Eric Herman e a Stephanie 'Ace' Medlock (nunca achei que uma pessoa pudesse adotar um apelido tão seriamente). A Ace trouxe tudo o que era preciso e brindou a gente com pasta alfredo, um molho muito pouco saudável mas delicioso da cozinha ítalo-estadounidense à base de manteiga e queijo parmesão.

Também tivemos a compania indispensável do Manuel Gomes, e um amigo novo, um húngaro que viveu uns anos na espanha e cujo nome eu ainda não consigo soletrar direito que se auto-denomina "Bruno" para todos os latinos que ele encontra.

A noite terminou pelas 4:00am, com todo mundo morrendo de sono e com vonta de se esticar no meu carpete... :) infelizmente estava frio e eu tinha de mandar todo mundo para casa. Afinal, amanhã é sexta feira e eu preciso fazer uma faxina animal na casa - a Camila chega sábado e eu quero tudo perfeito.

Nenhum comentário: