sexta-feira, dezembro 05, 2008

O Aniversário do Nélson Ferraz

Hoje é o aniversário do Nélson Ferraz,um amigo que eu fiz quando reativei o grupo de Perl Mongers de São Paulo, em 2002.

A turma mais chegada se reuniu no Café Mankind, um bar gay que é também ponto de encontro da turma que trabalha para a Booking.com, aqui em Amsterdam. Eu cito que é um bar gay simplesmente por que o lugar é apresentado assim para todo mundo pelo pessoal da Booking, o que não deixa dúvidas sobre o tipo de humor que tempera as piadinhas deles.

De qualquer forma, foi bom ver o Nélson feliz, empolgado com o trabalho, estável financeira e emocionalmente. As coisas nunca estiveram tão bem para a turma que se reuniu em Portugal, eu acho. Todo mundo está ajeitado, finalmente.

Nós bebemos um pouco no Café Mankind, e de lá fomos para uma pizzeria perto de Leidseplein, onde eu nunca tinha ido. Comemos pizza (eu me abstive de carne, como de costume), e jogamos muita conversa fora.

A noite terminou cedinho, como é tradicional em Amsterdam: pelas 00:00 eu estava em casa, feliz e começando a pensar no jantar de sábado, quando eu vou receber o Sjoerd e a Saskia, dois colegas de trabalho em casa (não, acho que não dá para ser mais holandês que isso). ;)

Nenhum comentário: