sábado, dezembro 13, 2008

Preparando para o Natal

Bom, é isso. Vai ter montes de convidados, vamos nos divertir, jantar e conversar bastante. Pela primeira vez desde que eu cheguei aos Países Baixos, eu notei que eu tenho amigos que não se conhecem entre eles. Eu acho isso um bom sinal: quer dizer que o meu círculo social cresce sem parar, em múltiplas direções, exatamente como eu esperava.

Estive no IKEA hoje, para comprar um novo conjunto de jantar. Saí de lá com 12 pratos de jantar, 12 pratos de sobremesa, 12 pratos fundo e 12 tijelas de sopa. Comprei também talheres novos, que estão lavando neste momento. Eu estou feliz com a compra, e não saiu muito caro.

Agora, tenho equipamento de cozinha o bastante para receber mais convidados com mais conforto. Estou preparado para o natal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q bom!

Eu vou passar o natal longe da minha cidade, longe da cidade onde moro, em um lugar onde nunca fui e com gente q nunca vi (se n passar sozinho lá)... :(