terça-feira, dezembro 23, 2008

Sucesso, finalmente!

Hoje, com mais uma hora de trabalho do que eu deveria, eu finalmente terminei o projeto que eu estava fazendo para o RIPE NCC desde o dia que eu entrei aqui.

Gostaria muito que o Jos Boumans visse isso funcionando, afinal ele me deu um bom suporte durante todo o trabalho. Mas nem tudo é como a gente quer...

De qualquer forma, eu estou feliz, tem poucas coisas para terminar no projeto, e a partir de janeiro, quando eu voltar a trabalhar, vou ter mais oportunidades de me aprofundar nas atividades de DBA e de programador do que eu tenho feito até agora.

Agora, juntar as coisas que eu preciso para a ceia de natal, comemorar com os amigos que estão por aqui, lembrar dos amigos que estão longe, e aproveitar bem o tempo de festas.

Mais pertinho, escrever uma boa revisão do meu ano, e ver o que fica para o ano que vem.

Nenhum comentário: