segunda-feira, janeiro 26, 2009

Cozinhando Almoço na Empresa

Hoje eu quis comer uma coisinha diferente, e me fiz uma fritada rápida de champignons castanhos, pimentão, cebola e salsicha defumada. Estava bom, e eu acho que ganhei um fã culinário. O Math (o senhor que trata da manutenção dos escritórios) estava passando e "filou" um bom bocado da minha fritada (por causa das quantidades que se pode comprar no supermercado, dava muito bem para eu e ele almoçarmos).

Ele gostou, e me sugeriu que ajudasse a cozinhar para o nosso evento social das quartas-feiras, quando um funcionário do RIPE NCC sugere a receita e cozinha o almoço para todos os 100 funcionários (dos quais, segundo o Math, apenas uns 40-50 aparecem para almoçar).

Eu achei a idéia interessante, e aceitei. Estou pensando em fazer o mesmo prato que eu fiz da última vez que cozinhei para muita gente no RIPE NCC, na despedida do Jos Boumans: pisto manchego.

ATUALIZAÇÃO: como uns españoles de mierda não sabiam o que era Pisto Manchego, eu tenho de explicar.

Um comentário:

marmita disse...

PISTO MANCHEGO??!!
What a hell is that?