sexta-feira, janeiro 16, 2009

Feliz Aniversário, Alexei Znamensky!

Hoje o meu caro e caríssimo guru de unix, o responsável por eu ter estudado Perl na minha mais tenra idade, também o responsável pelo meu fraco por vodka stolichnaya e por cachimbos fica um ano mais velho que eu (mas não por muito tempo, não por muito tempo...).

Feliz aniversário, Alexei. Que você continue o sábio debochado e super-inteligente que eu admiro desde a época em que eu era apenas um escraviário no LSI.

Um comentário:

Russo disse...

Eu ia te chamar de viado por ter feito anúncio público, mas considerando que:

1) I'm the one living in Campinas
2) Vou tomar a dedada primeiro

Me parece mais prudente não entrar nesse mérito. :-P

Nego, obrigado pela lembrança. Eu mudei a data do meu aniversário no orkut pra confundir as pessoas, mas ainda tem gente que lembra de verdade. Damn!!! :-)