domingo, janeiro 25, 2009

Projeto 365

Bom, é isso. Me decidi, e comecei meu projeto 365. Todos os dias uma foto nova, todos os dias uma linha de texto para sintetizar o dia.

A cada mês ou alguma coisa assim, uma foto minha, para eu ver como eu vou ficando mais velho com o tempo.

Daqui a um ano, vou fazer um levantamento e ver como as coisas andaram. Até lá, vou me divertir como eu puder com isso, e tentar aprender a usar a minha câmera o melhor que eu puder e me obrigar a bater fotografias todos os dias.

Vocês podem ver as fotos novas que aparecerão todos os dias na minha página do Flickr.

Dad, inacreditably far away

Um comentário:

marmita disse...

não lavou a cara e nem penteou o cabelo; ih!, também não tirou a camisa do pijama?!
Parece o cara que o `Faustão` se refere todos os domingos...
FALA SÉRIO !!