terça-feira, fevereiro 10, 2009

Mudança no Trabalho

Hoje, finalmente, depois de um mês inteiro de silêncio, o nosso novo gerente de departamento falou. Por quase uma hora, explicando sobre o processo de desenvolvimento de software chamado Scrum.

Bom, parece tudo muito bom e bonito, e, como sempre, eu estou abraçando a idéia sem medo de ser feliz. Agora vamos ver quanto tempo este gerente se agüênta na casa e se a idéia continua depois da saída dele.

Em paralelo com isso, eu pedi ao pessoal que me permitisse dar parte dos treinamentos que a compania administra, para melhorar a minha técnica de falar em público, como forma de me preparar para uma posição mais gerencial. Eu consegui, e agora faltam apenas oa arranjos entre os departamentos para eu começar a ser treinado no conteúdo específico que tem de ser ministrado.

Agora, vamos ver se as mudanças são boas ou não e se elas ficam.

Um comentário:

mega disse...

Que coincidência. O nosso novo chefe de IT também veio com essa do SCRUM.
Deve ser moda!

Boa sorte para ti :)