terça-feira, abril 14, 2009

O conserto da bicicleta

Bom, acordei hoje de manhã cedo e levei a bicicleta para consertar. Perdi o selim e a lâmpada da frente, mas os cabos e as engrenagens estão bons. Resultado geral: duas horas de oficina e já estou de volta ao negócio de andar de bicicleta.

Agora, o que eu preciso mesmo é me comprar ferramentas e aprender a fazer a manutenção eu mesmo. Estou considerando seriamente a possibilidade de me equipar para isso com seriedade (mais do que apenas o kit de reparo de pneu furado).

Bom, mas isso são planos para o futuro...

Um comentário:

Frederico disse...

Eu sinceramente acho mecanica de bicicleta chata. É manual demais, na 3 vez que mexer nela vai acabar pagando para alguem fazer com pratica :).

E sem habilidade pode levar horas para ajustar as marchas e os freios ou alinhamento das rodas.

[]'s