sábado, outubro 10, 2009

O Casamento do Felipe

Se eu não tivesse ido lá ver com meus próprios olhos, não acreditaria. O Felipe se casou mesmo.

O casamento foi chique, cheio de firulas, com uma cerimônia cheia de idas-e-vindas, e uma festa mais que despachada, num estilo bem Brazileiro.

Bebemos whisky e cerveja, almoçamos e eu vi mais gente da família do que eu conseguia me lembrar dos nomes para apresentar para a Yuliya.

A Yuliya se divertiu, dançou, conheceu muita gente, almoçou bem, e, por uns momentos, acho que até se esqueceu do frio que estava fazendo durante a festa. O clima esquentou um pouquinho quando a gente decidiu sair de carro para ver Sampa, e passeamos pela cidade. Mostrei um pouquinho do centro, a Avenida Paulista e ela se encantou com a grandiosidade.

Eu, por outro lado, me impressionei com a falta de cuidado e comecei a comparar com o que eu me lembrava... acho que sampa tem ficado pior a cada vez que eu volto. É triste ver uma cidade querida definhar assim.

Dormimos como dois pedregulhos, acordamos tarde no domingo. Bom, tarde para o fuso hoário de Amsterdam. Eram 7:00 am quando eu acordei, e a Yuliya acordou uns minutos depois. :)

Nenhum comentário: