segunda-feira, novembro 02, 2009

Banho de Chuva

Eu e a Yuliya fomos à Praxis ontem de tarde, quando estava ameaçando chover.

No meio do caminho pegamos umas gotas de água, mas a Yuliya não se deixou assustar e a gente seguiu em frente.

Pegamos as tintas e as ferramentas básicas que eu preciso para começar a manter a casa, desmontar os móveis e tudo o mais.

Na volta, estava chovendo forte e constante, e a gente teve de fazer os 25 minutos à pé de volta até o apartamento debaixo d'água. A Yuliya tinha o pé doendo e estava toda molhada, mas não reclamou de nada. Eu fiquei até envergonhado de estar resmungando e me sentindo miserável.

Nos secamos, jantamos, conversamos e assistimos a alguns episódios de House MD antes de irmos dormir. Foi um bom domingo, apesar do banho extra.

Nenhum comentário: