sexta-feira, dezembro 04, 2009

O tempo passa, o tempo voa...

Meus deuses. Já faz um mês outra vez, e eu não tive tempo de blogar nada. Muita coisa aconteceu, mas o mais importante é que eu e a Yulyia estamos instalados (ou quase isso) no apartamento novo, e as coisas caminham pelo melhor.

Amanhã, com sorte, vamos conseguir parar para fazer um levantamento de tudo o que a gente precisa e que ainda é preciso comprar (no IKEA, por exemplo), e vamos tentar fazer umas comprinhas básicas (como uma boa mesa de jantar, que eu mereço) ainda este final de semana.

Eu tenho um abacaxi para resolver com o meu guarda-roupas embutido, ele é pequeno demais para tudo o que tem de ser guardado. Isso quer dizer que eu vou precisar "reformar" o interior dele, e tentar maximizar o espaço disponível para guardar coisas.

Junto com tudo isso, ainda consegui colocar para funcionar o email do BitBistro.com ‐ agora em novo servidor, uma associação sem finalidade lucrativa chamada Soleus.

Nenhum comentário: