quarta-feira, dezembro 30, 2009

Владимир, второй день (Vladimir, segundo dia)

Levantamos mais cedo hoje, pelas 10:00. Comemos, e saímos para ver mais da cidade. O dia estava bonito, a temperatura era de cerca de -4C e não nevava muito. Um agrad´vel dia de inverno, para os Russos.

Eu e a Yuliya conversávamos sobre os formulários que nos pediram para preencher no avião, e eu me dei conta de que eu precisava me registrar com urgência junto ao governo Russo: era o meu terceiro dia na Russia, o último do prazo que me deram para me registrar depois que eu chegasse.

O dia foi praticamente todo dedicado a isso: telefonamos aos pais da Yuliya, descobrimos que isso poderia ser feito nos correios, o Evgeni nos levou lá, ajudou a acotovelar gente na fila, preencher formulários em cirílico, e postar a papelada toda.

Nenhum comentário: