segunda-feira, abril 05, 2010

Terremoto

Hoje, eu estava tentando me divertir visitando a Mansão Misteriosa dos Winchester, uma atração turística local em San José, Califórnia (que, por sinal, eu não recomendo), quando meu irmão telefonou perguntando se eu estava bem, e me contando que houve um terremoto no Golfo da Califórnia.

Eu disse a ele que estava bem, desliguei o telefone e perguntei ao pessoal do grupo que estava comigo visitando a casa onde exatamente ficava o Golfo da Califórnia. Descobri que é um lugar no México, não muito longe da fronteira com os USA.

Mais tarde, enquanto eu pesquisava mais sobre o assunto, no Hotel, descobri pelo Google que o governo dos USA mantém um website onde você pode consultar os últimos 7 dias de informação sobre terremotos ao redor do mundo. Bem legal, eu acho. E eu encontrei o terremoto que o meu irmão mencionou.

Tudo está bem aqui, e a mídia local nem mesmo mencionou o tal terremoto. Houve dúzias de tremores menores depois do grandinho que o meu irmão viu na televisão, e não houve qualquer efeito aqui. Tudo está bem.

Nenhum comentário: