sábado, abril 03, 2010

Viagem aos USA

Eu voltei do Brazil e não tive muito tempo para descansar: o Milton, meu gerente, já desde que eu me juntei ao eBay falava em me enviar por uns dias para San Jose, na Califórnia, para trabalhar com a metade da equipe dele que trabalha daqui.

Como eu estou sendo pago para vir, aceitei. :)

A viagem é mais ou menos como ir ao Brazil: 11 horas em vôo direto, pela KLM. Sem grandes surpresas ou chateação. O único inconveniente é que o fuso horário da Califórnia é 9 horas para oeste de Amsterdam, o que quer dizer que eu virei sol-e-lua com a minha namorada: eu acordo quando é hora do Jantar em Amsterdam, e vou dormir quando ela está acordando.

Vencer esta barreira custou um esforcinho de comunicação, mas as coisas mais ou menos entraram nos eixos.

Agora, a gente tenta se falar duas vezes por dia, uma quando eu acordo e outra quando ela acorda. Está funcionando, e a vida segue. Três semanas passam depressa e a única coisa chata é que eu vou estar por aqui durante a Páscoa, sozinho. Mas isso é o que eles aqui chamam "professional hazard", e a gente no Brazil corrompeu para "ossos do orifício".

Vou escrever mais sobre as minhas impressões dos estadounidenses mais tarde. Agora, deixa eu ver se telefono para a Minha Lua...

Nenhum comentário: